.


.

.

09 agosto, 2013

dica do felipe

Queridíssimas Leitoras,

Leiam meus lábios: Q.U.E.  S.A.U.D.A.D.E.!!!!!

Depois de merecidas férias (modesto¹) volto com minhas dicas especialmente para vocês.

Como primeira dica eu não tive problemas em pesquisar temas porque falarei de um tema muito interessante e eu serei o centro do assunto (modesto²), mas calma, não será nadaaaaa ... egocêntrico!

Todo mundo sabe que não sou de divulgar marcas, mas recebi um presente muito especial da bioart make-up (aqui).
Fui o segundo homem a avaliar o novo produto de sua linha masculina e, portanto, a experimentar o primer masculino. Nós, homens, estávamos precisandooooooo!!!!

No meu caso, o resultado foi maravilhoso já que tenho poros muitoooo abertos e a "mágica" da ilusão de ótica, que os esconde, foi espetacular! Além de proteger do sol e hidratar, o cheirinho de chá verde - bemmmm suave - é incrível!

A empresa tem como filosofia produzir maquiagem sem parabenos ou nada que possa agredir o meio ambiente e este primer tem como base o chá verde que inclusive age como anti-inflamatório!

Fiz questão de falar sobre o produto porque em mim o resultado foi incrível e fica como grande incentivo para que todas vocês incentivem o uso aos seus amados!!

Já falei várias vezes e maquiagem hoje em dia é sinônimo de cuidado e bem-estar... e tudo isso se enquadra para mulheres e homens também!!

E é isso ai...

Espero que tenham gostado desta minha dica - retornando das férias!!

Grande abraço

FELIPE ABRAHÃO
.
.