.


.

.

24 julho, 2009

apresento "o meu" moleskine


Estava me esquecendo... meu computador esteve em quarentena nos últimos tempos - e para escrever era um horror, digitava e revisava os escritos porque as letras, simplesmente, tinham ideia própria , e como sindicalistas radicais, não compareciam. Bem, fiquei assim por semanas.

Eis que esta semana meu irmão-fofo, rogerio, em férias, dispôs-se a passar a quarta-feira a corrigir os problemas, eles todos. Concluiu sua missão ontem.

Daí que, como ganhei um caderno de anotações, à la moleskine, tratei logo de customizá-lo e voilà! Taí "o meu" moleskine de bolsa!

Já tratei de substituir a antiga cadernetinha espiral de bolsa por ele, levei anotações e separei a lapiseira, sim, porque escrevo com grafite, como sempre faço - idiossincrasias de uma leitora e curiosa contumaz, quem sabe um dia explico...

Ah! Sim! Quem me presenteou foi a minha irmã-fofa, andrea...