.


.

.

07 julho, 2009

a pergunta que não quer calar

Eu havia prometido a mim mesma não mais tratar do assunto após meu post de 26/06. Mas eu imaginava, ingenuamente, que a morte de MJ seria tratada com o respeito que um acontecimento dessa natureza merece, já não bastasse a trajetóra conturbada e as condições trágicas que cercam a morte do cantor.
E a morbidez e o cinismo não me pertencem, eu atribuo à gananciosa família jackson, com menção especial ao seu patriarca e a assessoria de imprensa [contratada a peso de ouro], o espetáculo que se arrasta há duas semanas.
Ontem a noite assisti mais um episódio bizarro: o primeiro sorteado, a retirar as entradas do espetáculo de hoje, feliz da vida [desculpem o trocadilho, mas ele cabe] porque levará sua filha ao funeral do cantor no staples center, afirmando que este será o presente de aniversário da menina! Por isso, e muito mais, a pergunta que não quer calar é a seguinte:
- qual o nome correto para o evento de hoje: funerfest ou showneral?