.


.

.

11 janeiro, 2010

aniversário

Há exato um ano eu criava este blog para escrever sei-lá-o-quê.

Desde então passei a gostar de atualizá-lo, de trazer assuntos que me interessam, desabafar em alguns posts e a vibrar a cada nova visita, novo comentário, novo seguidor.

Hoje são 55 seguidores, confesso que pensei que chegaria a, no máximo, 10!

O meu caderno de anotações sempre existiu porque penso milhões de coisas ao mesmo tempo. E nos últimos anos adotei levar na bolsa um caderninho para ideias e notas que me ocorriam invariavelmente sempre que me encontro em trânsito pela cidade. Assim, registro telefones, sites, endereços, lembretes para mim mesma, notas em geral. Sou anacrônica, gosto de escrever e não me adaptei a muitas modernidades e tecnologias.

Não sei se vocês perceberam mas estamos num momento de resgatar alguns objetos. Quando conheci a história do lendário caderno me dei conta que existem alguns ícones culturais que se eternizaram em variadas épocas, e que eu sou admiradora de muitos desses objetos. Por exemplo, os cadernos Moleskine viraram uma febre entre os jovens, principalmente para criar os desenhos, outros fãs do caderno são verdadeiros colecionadores.

É isso. Um pouco de mim e um pouco da origem do nome do blog.

Muito obrigada a todos que passam por aqui e dedicam um tempo para ler as minhas anotações virtuais, e agradeço pela confiança de todos que sempre retornam para lê-las.

Grande beijo,