.


.

.

22 fevereiro, 2010

cimento queimado

O horário de verão terminou mas a estação e as altas temperaturas ainda não. Nessa circunstância, [leia-se muuuuuuito calor], como eu queria ter um piso de cimento queimado!

Cimento queimado - sempre achei sonoro demais, cimento queimado. Bobagem, eu sei, mas me remete a açúcar queimado, caramelo, calda, gostosuras, chão da casa da avó.

Na verdade a técnica do revestimento é das mais econômicas em construção e acabamento, e se aliada a ladrilho hidráulico...vixi! Um charme, um luxo.

Cada dia me convenço mais que o luxo se encontra nos detalhes simples da vida.

Capturei estas deliciosas imagens na internet para ilustrar este post a respeito do assunto, mas daí pensei: quem sou eu para falar do assunto? O tema fica melhor nos blogs e sites de arquitetura e decoração, e eu sou mera curiosa.

Clique nas imagens para ampliar e delicie-se com as ideias.

imagens: www.kikareichert.com.br; doggaopp.blogspot.com; marialvaonline.com.br;doggaopp.blogspot.com; www.quebarato.com.br; revistacasaejardim.globo.com;simoretti.blogspot.com;construcaoedesign.com; http://www.primeiramao.com.br/