.


.

.

03 abril, 2010

um pouco mais sobre os cupcakes...

Pessoas Queridas, como estão vocês?

Do último final de semana para cá, trabalhei no congresso de pediatria, um evento que acontece a cada três anos aqui em São Paulo. Ahhh, como a categoria dos pediatras é fofa! Todos muito atenciosos e educados. Umas gracinhas.

Mas falando no post anterior, aqui estão os responsáveis pela decoração dos lindos cupcakes. Vale  registrar que logo que vi a instalação repleta de cupcakes decorados, pensei em fotografá-la para trazê-la ao blog.

A ideia era que os médicos parassem no stand e decorassem eles próprios os seus cupcakes. Alguns muito habilidosos, outros, nem tanto.

Mas falando nos mestres: Carlos é chef de cozinha de Belo Horizonte, e veio a São Paulo exclusivamente para realizar este trabalho. Formado em Relações Internacionais, confessou que sua grande paixão é a culinária, e atualmente comanda um restaurante lá em BH. Seu sonho é abrir o próprio bistrô, antes, porém, é provável que irá trabalhar na área de relações internacionais para uma grande construtora mineira. A Jose é daqui de São Paulo. Conversei mais tempo com Carlos, a Jose sempre ia embora mais cedo.

Ambos trabalhavam no stand de um dos vários laboratórios presentes na feira anexa ao congresso. Eu estava lá trabalhando para a empresa organizadora do evento, em dupla com Luiz meu já conhecido parceiro de atividade. Atuamos juntos na sessão científica de exposição e apresentação de posteres dos congressos organizados por aquela empresa.

Chamo Luiz de "parceiro" porque esta foi a quarta vez que formamos dupla naquele setor. Trabalhar com Luiz é divertidissimo. Aprendo muito sobre como levar a vida, principalmente em eventos onde o público é bastante diferente da minha realidade. Luiz foi comissário de vôo durante muitos anos.  Suas histórias são pitorescas e divertidas. Sem contar que sua bagagem cultural é impar. Ótima pessoa.

Então é isso, pessoal.  Daqui a pouco eu volto com novos posts.