.


.

.

26 abril, 2010

mande notícias

                                            Olá Pessoas,

A semana já começou a pleno vapor, com prazos e obrigações inadiáveis. Comecei a rascunhar um post ontem, mas, reconheço, estava com pouca inspiração para dar vida àquele texto e assunto. Quem sabe, em breve eu não o retomo?

Ok, Ok, admito, foi um findis sem inspiração. Aguardem que eu volto logo. 

Por enquanto, deixo aqui algumas imagens da estação ferroviária da Luz, como é conhecida a São Paulo Railway de quem falei lááá atrás quase no início do blog - o post, caso queiram ler está aqui.

Estas fotos fazem parte das tantas que tirei no domingo em que visitei o museu da língua portuguesa.

E como sempre, há um fundo musical enquanto escolho os ângulos e as locações. Desta vez, Adriana Calcanhoto canta  uma linda e delicada música que trata de despedidas, ou melhor, partidas.

Procurando na web, eu descobri que só feras compuseram a canção, são eles João Donato, Caetano Veloso e Ronaldo Bastos. Luxo!

Apreciem a viagem...


Naquela Estação

Você entrou no trem
E eu na estação
Vendo um céu fugir
Também não dava mais
Para tentar
Lhe convencer
A não partir...

 

E agora, tudo bem
Você partiu
Para ver outras paisagens
E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação...
beijo da Cris*