.


.

.

13 maio, 2010

alguém viu?

Alguém viu os meus óculos? Não sei onde os coloquei, estou desde ontem a procura dos meus óculos de perto...

Sumiram e não sei mais onde procurá-los. Estive até no supermercado para ver se porventura eles estavam por lá...sem sucesso.


Desse jeito serei obrigada a encomendar novos o que não estava na programação. Que sensação mais...esquisita...agora uso os óculos com as lentes anteriores o que significa uma grande diferença e um desconforto visual, claro.

A vida toda fui bastante desligada com relação aos meus óculos, mas sempre os encontrei em pouco tempo e desta vez estou há um dia sem encontrá-los. Isso nunca aconteceu.

E vocês que como eu usam óculos, o que fazem para não perdê-los por aí?
beijo da Cris*

*pós-post: finalmente eu os encontrei neste fim de tarde! quem me indicou onde eles estavam foi o meu querido Ziggy; como a armação é predominantemente preta eu não os enxergava caídos sobre o tapete [escuro] da sala, próximo ao móvel da tv e dvd; a minha sorte foi que ninguém pisou naquele local se não eles teriam se quebrado...Ufa!mas só pode ter sido brincadeira de um espírito brincalhão, jamais havia ficado tanto tempo sem encontrá-los, por via das dúvidas, já dei meus 3 pulinhos em agradecimento ao São Longuinho...