.


.

.

26 maio, 2010

enxaqueca

Enxaqueca é o tipo do negócio que ninguém pede pra ter antes de nascer. Quem imagina viver nesta vida com uma síndrome repleta de mal-estar?

Se você que lê estas linhas e não está familiarizado com o tema pensa que enxaqueca é tão somente uma dor de cabeça muito forte, você está enganado, não é só isso.

Esta que me acompanha, há cerca de 4 dias, começou no domingo com um estranho enjôo. O enjôo tá comigo até agora. As pontadas na cabeça vão e vem, tenho muito sono durante o dia, cansaço, noites mal dormidas e indisposição geral.

Por isso, venho administrando como consigo: desmarco compromissos que eu sei não conseguirei cumprir, o que para mim é lamentável. Tenho uma série de ideias para publicar aqui mas elas aguardam dias melhores.

Por enquanto, ficarei quietinha, até que tudo isso passe...


 beijo da Cris*