.


.

.

01 maio, 2010

irresistível

Depois de tanto resistir, após ler e ver as aquisições charmosas ali e acolá em diversos blogs, ontem foi a minha vez. Sucumbi ao *Walmart.

Chegando lá, eu simplesmente queria comprar tudo para cama-mesa-banho e futilidades em geral.

Afinal, pra que eu precisava de mais uma caneca? Pra que, me digam? Eu respondo: eu queria trazer simplesmente todas elas, as de R$2,98,  de R$5,98 e as de R$ 6,98 também...todas, todas, todas.

Finalmente, quando eu já havia retornado todas elas às prateleiras, de onde não deveriam ter saído, desço e encontro ela, "a" caneca,



e pra completar veio o descanso com a mesma imagem; como ela estava acondicionada naquela embalagem plástica endurecida para proteção, imaginei que o descanso fosse de melanina como em outros itens da loja. Mas não. Chegando em casa vi que é um lindo azulejinho e estou olhando pra ele agora e olharei tantas vezes quantas forem suficientes para eu pausar e suspirar.


pausa para os suspiros...
suspiros... 
suspiros...

Ontem estreei com um chazinho antes de dormir e pela manhã já saboreei minhas doses matinais de café puro sorvendo como se eu fosse a dona do mundo - pelo menos do meu mundo tenho certeza que ainda sou.








*pós-post: ah! esqueci de dizer, esta foto é de Cartier Bresson  e, lááá atrás, eu já havia postado esta mesma foto; para ver clique aqui