.


.

.

27 maio, 2010

notícias da cris*

Olá Pessoas Queridas,

Tudo certo com vocês?

Primeiro, quero agradecer às queridas que escreveram com tanto carinho no post a respeito da minha enxaqueca.

Hoje já me sinto bem melhor.O enjôo passou e as dores estão mais suportáveis o que me permite retomar minhas rotinas. Acreditem, estava tão imprestável que nem me dei ao trabalho de trocar de roupa. Pijama foi meu modelito nos últimos dias, só tirava para tomar banho, daqueles mais para o quente porque causam aquela sensação de relaxamento e bem-estar reconfortantes.

Sobre as minhas enxaquecas..., bem, elas são um importante capítulo na minha história, pois me acompanham desde muito cedo, começaram  por volta dos 15 anos. Em minha família há um histórico de enxaqueca [uma prima da minha geração tem praticamente o mesmo quadro]. 

Tratamentos fiz alguns, terapia corporal, medicamentos, florais, acupuntura, todos com bons resultados. Se eu me lembrar de como era, posso dizer que já foram piores, entretanto, como eu envelheci, claro que o meu organismo já não responde tão bem como eu queria.

A boa notícia de hoje é que tirei o pijama, fui ao banco, passei na banca de jornais, estive na agência dos Correios para enviar o último  MOLECO do sorteio, e logo mais, sairei para dar aula no fim desta tarde. Claro que tudo num ritmo ainda lento.

Dentre as boas notícias, adquiri o exemplar de Orgulho e Preconceito, da coleção de clássicos da editora Abril, que foi divulgado, a primeira vez, no blog mIsceLânea da queridissima Cris Isobe.

O livro é lindo e o material fantástico, feito do mesmo material leve usado em edições norte-americanas, então, e apesar de ser um senhor volume é fácil de manusear e ler, dá pra levar na bolsa sem o transtorno de levar muito peso. O preço? R$ 14,90! Delícia...

É isso.

beijo da Cris*





Orgulho e Preconceito
Jane Austen
437 páginas
editora Abril