.


.

.

08 junho, 2010

le vernis particulière

Voltei!

Após cinco dias de ausência estou de volta. E este post nasceu graças à queridissima e fofíssima  Ana Paula Lemke.

Aninha, como a chamo, é uma apaixonada por esmaltes e por unhas bem feitas e há pouco tempo revelei em seu blog que não fazia as unhas, pintando-as. Omiti que durante muito tempo tive muita vaidade em expô-las sempre bem feitas, ora misturinha clarinha, ora uma cor mais quente; era sagrado ir à manicure toda semana, onde quer que eu estivesse.

E também eu não me rendera aos novos tons e texturas dos esmaltes, até que vi no byMK e depois pesquisando na internet, o novo da Chanel, a cor Particulière.

É chique demais, e combina bastante com o frio. Mas, eis que esta que cá escreve não é louca de comprar um Particulière, até porque ele tornou-se objeto do desejo nos quatro cantos deste planeta, cobiçado por 11 entre cada 10 vaidosas deste mundo-de-môdeuz e, portanto, adquiri-lo tá impossível.

E  pesquisando mais um pouquinho, descobri a misturinha brazuca que dá o tom Particulière, aplicando Risqué e Impala.  Assim, munida de muita vontade fui à perfumaria mais próxima e adquiri o Jackie da Impala [série Divas] mais o Cappuccino da Risqué [série Arábica] e... voilà!


As fotos não fazem jus ao resultado final, acredito que por causa da luz da tarde ensolarada de outono.

O que posso mais dizer? Apenas que estou me sentindo chic, très chic!

Au revoir mes amis!
beijo da Cris*