.


.

.

08 setembro, 2010

bom apetite

Vocês já experimentaram procurar no Google pelo nome de Jamie Oliver?


É impressionante. Tem muita coisa.

Minha busca foi justamente para citar sua participação no almoço do último domingo. Não sou eu a responsável, não. Quem comanda e manda muito bem na cozinha é a fofa da minha mãe. 

Enfim, essa introdução é para contar que minha mãe resolveu preparar uma carne assada à la Jamie Oliver, com bastante azeite, alecrim fresco e batatas assadas no molho... desnecessário eu dizer que estava maravilhosa? Ok. Não direi.



Para acompanhar, o que sempre acho desnecessário, mas sempre como, ela preparou uma massa, que estava deliciosa. Um vinho tinto e voilà... não resisti, e antes de começar os trabalhos, fotografei.

Sobre o fofo do Jamie Oliver encontrei imagens lindas dele, sua carreira e de sua esposa, a Julie, fofos.

Às apaixonadas por canecas como eu, saibam que na internet têm canecas maravilhosas licenciadas com o nome do chef pop star.



Às talentosas, para linha+agulha+costura+máquina, olhem só que fofa a ideia do jogo americano jeans...




Há pouco tempo, ouvi no programa de rádio da Revista Trip, Alex Atalla ser perguntado sobre o que achava de Jamie Oliver, respondeu ser ele "um ótimo show man [ou algo parecido] mas como cozinheiro ele é medíocre".

Hum...bem, eu não conheço os dotes culinários de nenhum dos dois, mas posso atestar que a carne preparada por minha mãe estava maravilhosa. Ponto para o inglês.



Beijos da Cris*