.


.

.

03 novembro, 2010

sorteio no ar!!

Chegou novembro e muito em breve 2011 está aí.

E por que não começar a pensar nos compromissos que virão e registrá-los numa agenda charmosa? E mais, por que não levar um Moleco de bolso com você, assim, nada passará desapercebido?

Tal qual os cadernos de bolso, a agenda é composta de papel e materiais 100% recicláveis, e está disponível nos formatos de bolso e de mesa.

Fundada em outubro de 2008, a Moleco surgiu para atender a uma demanda crescente do mercado brasileiro por produtos e processos amigos do meio ambiente. Os cadernos são a versão nacional e sustentável dos tradicionais e populares cadernos de bolso que foram consagrados por mestres como Van Gogh, Picasso e Hemingway ainda no século XIX - e qualquer semelhança com este blog não é mera coincidência.
 
A pegada ecológica rapidamente transformou os Molecos em uma opção verde para  profissionais de diversas áreas: escritores, jornalistas, ilustradores, arquitetos, designers e qualquer pessoa que faça questão de registrar suas grandes ideias ou organizar a rotina com estilo e comprometimento sócio-ambiental. 

Além de colaborar na popularização do consumo consciente, a Moleco investe em uma comunicação dinâmica e ágil com seus públicos, mantendo canais na web nas principais redes sociais. Você encontra o link do blog da Moleco aqui ao lado.

E o nosso sorteio?

Será sorteado um kit Moleco composto por:

- 1 Agenda Moleco 2011 de mesa;
- 1 Moleco de bolso/bolsa;
- 2  canetas, assim, você não terá razão para não registrar nada.

Para participar é fácil: 

- Ser seguidor do blog e deixar um comentário neste post com seu nome e email;

- Se você divulgar o sorteio no seu blog, poderá participar com mais um comentário - assim, serão 2 chances de ganhar. Para o segundo comentário ser válido apresente o link do seu post, ok?;

- Serão aceitos comentários até às 18horas do dia 15 de novembro;

- O sorteio é válido para todo o território nacional e será usado o RANDOM.




Vamos lá?! Participe!

Boa sorte!!