.


.

.

08 dezembro, 2010

não há mal que sempre dure...

Eu me encontro numa contagem regressiva e esse ditado é praticamente um mantra que entoo para mim mesma: não há mal que sempre dure...não há mal que sempre dure...não há mal que sempre dure...não há mal que sempre dure...

Finalizarei o ano de 2010 com uma meta cumprida: um implante dentário finalmente realizado. Quer dizer, a etapa cirúrgica concluída.

Tudo lindo e maravilhoso não fosse a dor no dia seguinte, e pior ainda, o mal-estar que experimento por conta da bateria de medicamentos que fazem parte do pós-operatório.

Não há mal-estar que sempre dure, certo?, mas a combinação de antibiótico, antinflamatório e analségico está acabando comigo.


Ouço de minha mãe outro mantra que diz "um dia a menos, um dia a menos..." e eu me apego a essa sabedoria materna aguardando que os dias de medicamento finalmente passem e ocupem um passado bem distante.

Sexta-feira essa dieta acaba e sábado será o dia de tirar os pontos.

Até lá sigo entoando meus mantras...