.


.

.

03 fevereiro, 2011

cadê a sua caneca La Pomme?

Eu quero uma caneca  
La Pomme 
para chamar de minha! 



Sorteio no ar!

Mês de aniversário do blog, e eu acabo de receber uma linda caneca personalizada para ser sorteada.

Receber dos Correios uma correspondência assim é muito, muito bom. 

Eu me senti recebendo um presente no meu aniversário, um buquê do amado, nota máxima naquele exame de matemática... ok, acho que já deu para entender...

sorteio de mais um item que compõe o cabeçalho do blog

O fato é que a caneca é da foférrima loja La Pomme que é a loja virtual da Eva que sempre revela as suas peripécias em seu blog




esta caneca pode ser sua!


Para participar é fácil:

1 Ser seguidor do blog e deixar um comentário neste post com seu nome e email, contando o que você beberá na sua caneca La Pomme;
2 Blogueira(o) que divulgar este sorteio no seu, poderá participar com mais um comentário, assim, serão 2 chances de ganhar; para o segundo comentário ser válido apresente o link do seu post, ok?;
3 Serão aceitos comentários até às 18horas do dia 5 de fevereiro;
4 O sorteio é válido para todo o território nacional, mas se você está fora do Brasil e quer participar, indique o endereço de um familiar e/ou amigo que resida aqui e que possa receber a caneca para você.


Gostou?

Então me diga: o que você beberá nesta caneca La Pomme?



              Participe e... Boa Sorte!