.


.

.

24 fevereiro, 2011

cadê o seu kit La Pomme?





Este sorteio será realizado entre as seguidoras do blog que desejarem a caixinha contendo o bom gosto e a qualidade da La Pomme.

Quando a Eva, entrou em contato comigo propondo o sorteio de um item de sua loja eu nem acreditei. Meu blog ser convidado para fazer parte da campanha? Após meu 'sim' e a escolha da caneca, como item da loja a ser personalizado, restava aguardar e colocar o sorteio no ar. Porém, quando o material chegou, fiquei tão encantada com a qualidade do kit que escrevi à Eva informando que eu realizaria um sorteio extra, já que os itens são de qualidade e mereciam ter um destaque à parte.

Por isso, é chegada a hora de sortear uma caixinha La Pomme contendo marcadores de livros, imãs e bloquinho de notas conforme foto abaixo.

Já coloquei os meus em uso: os marcadores ajudam a identificar as páginas dos livros didáticos, os imãs estão no meu painel sustentando planilhas de horários e no bloquinho escolhi registrar os inúmeros logins e senhas que volta e meia preciso encarar para acessar um ou outro site.


(1) marcadores de livros imantados, (2) imãs para painéis e geladeira e (3) bloquinho de anotações


Gostou da ideia de ganhar este kit super útil? Se você segue o blog, deixe um comentário neste post com seu email, assim, se você for a sorteada, entrarei em contato para passar a notícia e pedir seu endereço; e se você for uma das leitoras que residem no exterior não tem problema. Sendo a ganhadora do kit pedirei que me indique um endereço no território nacional para onde enviarei a sua caixinha.

O sorteio ocorrerá no próximo domingo, dia 27, e serão aceitos comentários postados até às 18 horas.

Participem!


beijos da Cris*