.


.

.

03 março, 2011

cate blanchett

Oscar 2011

Minha amiga Cris, de Coimbra, me perguntou o que eu achei do vestido que Cate Blanchett vestiu, na cerimônia de entrega do Oscar, na última segunda-feira.

Trata-se de um modelo da coleção 2011 da Givenchy. Reconheço que se trata de um belíssimo trabalho de alta costura, porém, repleto de informações e, honestamente falando, em tempos de folia de Momo, mais parecia fantasia de ala de uma escola de samba.

Não sou expert nesse assunto, mas, como observadora e curiosa contumaz  achei o vestido horrível no detalhe superior tanto frente como costas. Desperdício de materiais nobres e de primorosa execução.


o vestido Givenchy

Eu tenho uma teoria a respeito. Dividirei com vocês.

Há anos ela vem sendo cultuada por sua elegância no vestir, sempre belissima e impecável nas aparições em público e nos red carpets mundo afora. Seria possível, então, que isso lhe tivesse subido à cabeça porque quando ela escorrega seus erros são monumentais. Vejam 


sobreposição no mínimo esquisita...

número menor do que a atriz deveria vestir;
e o que dizer dos calçados?

a colcha de crochê feita pela vovó
tornou-se um vestido?!


E vocês, Meninas, o que acharam do último modelito da atriz?