.


.

.

17 março, 2011

chega de lágrimas

Hoje trago uma dica para retirar a maquiagem principalmente da área dos olhos. Olhe, já gastei $$$ com demaquilantes sem muito sucesso, aliás, sem sucesso.

Mas eis que fez-se a luz e no blog Vida Pechinca, já há algum tempo, encontrei a dica: shampoo Jonhson's Baby. Lembrei do meu primeiro par de lentes de contato, lá atrás, no século passado, num tempo bem distante daqui. As lentes eram acrílicas, então, a ortóptica indicou o mesmo shampoo para lavá-las... então, a dica do blog fazia sentido.

E não é que fez todo o sentido, minha gente? É bárrrrbaro, principalmente para rímel a prova d'agua, e quando fui pesquisar a imagem do bonitinho, descubro que vários blogs especializados em make deram a mesma dica.

Então, anotem aí: é possível caprichar na maquiagem e chegar em casa ao final do dia ou da noite e removê-la com Shampoo Johnson's, o tradicional(*), tá?


Aproveitem para usar o sabonete líquido para lavar o rosto: ele é glicerinado, limpa a pele que é uma beleza, e como o shampoo, não irrita os olhos.


Outra vez ressalvo que o post não é patrocinado. Diz respeito a minha opinião porque uso os dois produtos.

E vocês, que dicas têm para dividir comigo?









(*) fui à farmácia hoje de tarde e não encontrei o tradicional; só por curiosidade, no fim do dia estive em dois supermercados e também não achei; e eis que chego em casa, assisto à propaganda com aquelas crianças mais que fofas e me dei conta que a linha têm novas fragrâncias, e com isso, infelizmente, aquele perfuminho do shampoo já era. Outros tempos, outras fragrâncias...então, descubra a sua preferida e... chega de lágrimas!