.


.

.

28 março, 2011

trilha sonora


Acabo de ouvir a canção e me bateu uma nostalgia, um regresso aos anos 80. Aliás, me faz recordar um delicioso filme chamado Peter's Friend [1992], com um elenco de primeiríssima qualidade que ainda barbariza nos dias atuais.


Gostei demais da trilha sonora também, meu cd está quase furado de tanto ouvi-lo - a sequência é perfeita.

Hora de colá-los no meu caderno, afinal, este aqui me permite incluir audiovisual.

Linda semana a todos ...






nota  Errei! não fui clara ao me referir à trilha sonora do filme; a música do Tears for Fears é uma das que compõem a trilha; tem também Queen, Nina Simone, Cindy Lauper, Eric Clapton e muito mais. O filme trata do encontro de amigos de faculdade que estudaram juntos nos anos 80. Como se reencontram nos anos 90 a trilha é uma coletânea de hits dos tempos de faculdade; há muita música boa daquela época...beijão*