.


.

.

05 abril, 2011

menos, cris*, menos...

Momento a vida é ingrata.

Ai, gente, tenho um grave defeito, quero ajudar a consertar o mundo, como não consiguirei jamais, quero ajudar a consertar o mundo ao meu redor.  Explico: a papelaria mais perto de casa tem um mega potencial, muito espaço, muitos serviços e agora é um armarinho também. Só que tem defeitos e muitos na distribuição dos corredores, na prestação dos serviços.

O proprietário é super gente boa, prestativo, desconfio que até demais. Ele interrompe um atendimento para atender quem acaba de chegar e anda apressado de um lado para o outro...

Ontem, levei meus cartuchos para recarregar [o serviço é de qualidade e o preço acessível], como acabou a tinta da impressora, levei uma aula para tirar cópias. Pois bem, no meio do trabalho surgiu um problema. Acabou o papel da copiadora. Até aí, nada demais, certo?


Não, caro leitor. Em uma papelaria [lembram-se?] repleta de caixas e de pacotes de papel A4 a atendente foi buscar papel na ótica!!! Sim, sim, sim!! Como a ótica não tinha o papel informou que iria ao supermercado comprar um pacote...

Bem, não aguentei, disse que iria embora, que levaria as cópias que foram produzidas. Um lixo! Trabalho de péssima categoria - o dono da papelaria só chegaria ao meio-dia então as duas atendentes que lá estavam...

Sim, muitas reticências para vocês tirarem as suas conclusões. Muitas exclamações para ilustrar minha perplexidade.

Gente, o mundo ao meu redor está de cabeça pra baixo ou além da imaginação?