.


.

.

31 maio, 2011

a casa da zi

Cada dia me apaixono mais pelos blogs de jovens criativas e talentosas mais especialmente desta terra brasilisPor isso, e pelo que segue, hoje falo da Zi.

Eu a conheço há bem pouco tempo mas ela é uma jovem mineira talentosa e muito, muito atenciosa.

O seu blog, Casa da Zi, é uma deliciosa viagem pelos vários cantos de sua casa, cheia de dicas de decoração e boas soluções para um imóvel alugado.

E lá a Zi conta que abriu as portas de sua casa para a última edição da revista construir mais por meno$Eu já adquiri algumas edições desta revista e confesso que adoro as sugestões, a edição e as pautas apresentadas; a mesma editora publica também a revista decorar mais por meno$ , também de ótima qualidade editorial. E lógico que já adquiri esta última edição.


Um detalhe que me chamou a atenção e que me encanta é a generosidade de muitas  blogueiras em apresentar suas cozinhas.

Há vários posts esparramados na blogsfera de brasileiras [talentosas em suas diversas atividades], mas que sempre abrem as portas deste cômodo tão especial de suas casas.



Bem, voltando à Zi e a sua casa.


Comentei no seu blog, que na minha opinião, um dos cantinhos de sua casa deveria ser a capa da edição porque são idéias tão criativas e acessíveis que independe se você vai construir ou reformar para morar, seja a casa própria ou alugada.

Ah!, a revista está recheada de ótimas idéias, corre até a banca e conheça a Zi e sua casa através do blog,  vale a pena.

Beijos da Cris*