.


.

.

13 junho, 2011

homem óculos escuros

E já que (ainda) estamos no dia de Santo Antonio;

E que eu já vi seus santinhos de ponta cabeça na web durante o dia;

E já que me falta "o" cara metade,

imagem: revista TPM edição n.101
Eu me inspiro na idéia das meninas da revista TPM [leia aqui], que na edição 101, publicaram uma relação contendo o que elas qualificam como HOMENS CRISTAL JAPONÊS ― numa versão TPM do sucesso dos 'colírios' da revista Capricho.

Esses homens não são (exatamente) bonitinhos e justamente por isso elas, da TPM, acham que eles são lindos.

Daí, já que há décadas não estou na categoria Capricho, e que estou alguns steps à frente (?!) das garotas da TPM, me lembrei do célebre refrão - dentre tantos célebres refrões - de Raul Seixas, e declaro criada a categoria HOMEM ÓCULOS ESCUROS.

Eles não são nada bonitinhos, mas na minha visão são um must. Eis a minha seleção:

colagem:homem óculos escuros

Da esquerda para a direita, começando pelo careca Yul Brynner, Gary Oldman, Al Pacino, Adrien Brody, Domingos Montagner, Jean Reno, Bruce Willys [hoje], Hugh Laurie, Clint Eastwood [fase spaghetti western], Arnaldo Antunes, Tommy-Lee Jones, Eddie Vedder, Stevie McQueen.

Pode ser que numa outra ocasião eu explique porquê cada um deles figura nesta lista, e também, pode ser que nasça aqui um novo marcador, quem sabe?