.


.

.

22 junho, 2011

sorteio no ar

.

A partir do dia 13.junho.2011, juntou-se ao MOLECO MAX um moleco de bolso, super especial. 


Ele é um MOLECO pesonalizado aqui do blog.

Gostou da ideia? Se você já está concorrendo aproveite e divulgue este sorteio no seu blog, facebook ou twitter. Você ganhará mais uma chance de participar.


Mas atenção! não esqueça as regras.
-------------------------------------------------------------------------


Chegamos à metade do ano de 2011 — puxa vida!, o tempo está voando.  Certamente você já realizou um montão de coisas, outras tantas ainda estão para acontecer, e algumas precisam de um incentivo para começar.

Por que não dar uma forcinha à execução desses objetivos? Sei, sei, sei... você quer exemplos do que eu estou falando. Ok! Então, vamos lá:

ü Começar a dieta e o programa de exercícios físicos para alcançar 2 ou 3 manequins a menos — você precisará anotar as suas medidas iniciais, a dieta, o programa de exercícios, as calorias, o peso, o IMC, o telefone da academia, do personal, do médico etc;

üPlanejamento do casamento — as várias listas desde os convidados até os presentes, cotações diversas, o modelo do seu vestido, viagem de lua de mel etc, etc;

üPlanejamento da reforma — cotação dos preços de mais de uma loja de material para construção, cotação de serviços de empreiteiro, marceneiro, encanador e quem mais você precisar, colagem de imagens de ambientes inspiradores, mostruários de tecidos...;

ü Planejamento das compras para o 2º semestre — os aniversários, o Natal, a viagem de férias, a viagem de fim de ano;

ü Planejamento da aquisição da casa própria — financiamentos bancários, imóveis visitados, telefones de corretores, cartório etc;

üOu quem sabe o planejamento do orçamento pessoal sempre à mão?

Ufa!! Viu só quanta coisa? Você escolhe, afinal, o projeto é seu.

Eu colaboro com o caderno para concentrar as anotações, no formato de um diário, onde você contará esta história. Que tal?

Então, está lançado mais um sorteio do blog, sendo desta vez um prático e ecológico caderno moleco MAX sem pauta, para você criar suas planilhas, colar seus recortes com as melhores ideias encontradas nas publicações que você mais gosta, anotar os endereços visitados, os telefones mais importantes, as suas medidas ou então as medidas daquele espaço a ser decorado...e o que mais você precisar ter sempre à mão durante a execução do seu projeto.

imagem: Viviane Pontes
E como o caderno tem elástico não terá perigo de você perder algum folheto ou cartão de visita que estiver solto, ah!, e numa das contracapas há também uma divisória para você acomodar alguns cartões. 

A super talentosa Viviane Pontes, do charmoso de(coeur)ação, conta a sua experiência e mostra o seu caderninho aquiUm incentivo e tanto, não é?


Para participar é muito fácil! 

― Se  você segue o blog, deixe um comentário neste post com seu e-mail, assim, se você for a sorteada, entrarei em contato para passar a notícia e pedir seu endereço; e se você for uma leitora que reside no exterior não tem problema: sendo você a ganhadora pedirei que me indique um endereço no território brasileiro para onde enviarei o seu  moleco MAX.

― E tem mais: se você divulgar em seu blog, facebook ou twitter basta comentar aqui novamente indicando o[s] link[s] de divulgação e terá mais uma chance para concorrer.

― Serão aceitos comentários postados até às 18h do dia 30 de junho.


Animou-se? Então me conte:

- qual projeto pessoal você quer registrar no moleco MAX?


Beijos e boa sorte! Ü  
Cris*
.