.


.

.

02 outubro, 2011

o piriri do malware - momento lucy van pelt

Momento desabafo.

Eu era mal humorada 
... quando nasci, 
sou mal humorada hoje 
e serei mal humorada 
pelo resto da minha vida…
que alivio!

Lucy Van Pelt
.
.
.
.
Correios em greve, a correspondência não chega; 
bancários em greve, as contas ainda são pagas.
e esse bug no blogger, hein?

Adorei o comentário da Margarete que denominou a situação toda de 'o piriri do malware' - não pode ser mais apropriado, não é mesmo? 

É um tremendo piriri - além de excluir minha lista de blogs, de excluir o contador de visitas, de emperrar a navegação pelos blogs amigos, não recebemos nenhuma satisfação do blogger e o problema persiste há mais de 1 semana!

Não bastassem as greves e esse tremendo bug, meu e.mail @yahoo.com.br há 3 dias vem me impedindo de enviar respostas aos e.mails ou de enviar mensagens para determinados endereços. Além de me submeter àqueles códigos verificadores, contra spam, dizem eles, em seguida me informam o texto abaixo:

Então, meus amigos, minha vida digital está um piriri gigante. E vocês, como estão administrando essa bagunça cibernética?