.


.

.

09 março, 2012

dica do felipe


Olá Queridas e Queridos Leitores!!!!!!!!!!!!!

Aproveitando que ontem foi o Dia Internacional da Mulher, achei interessante postar algumas dicas de makes para as mulheres ficarem ainda mais lindas, fazendo jus ao dia especial.

Vamos lá?

1. Usar sombra marrom ou dourada
... podendo, ou melhor, devendo fazer o nosso já famoso "V-zinho" em preto, sabe o cantinho externo do olho, então, aplicar suavemente, esfumando neste formato >.
O resultado vocês já sabem: olhar digno de uma diva!

2. Contornar os lábios com lápis labial cor nude ou marrom
...muito suavemente, sem marcar, passe o cotonete para suavizar.
Sempre dou esta dica para dar formato aos lábios e fazer com que o batom dure muito mais!
Cores da família do marrom, vinho e vermelho mate são um escândalo de elegância.
3. Uso do primer
Genteeeeeeeee, este produto é bárbaro!
Quando aplicado com suavidade, diminui as linhas de expressão, e como mágica "camufla" os poros.
E o plus do produto é que além de todos estes benefícios ... deixa a pele um pêssego... lembrando que a aplicação do primer deve ser feita após a limpeza da pele e antes da aplicação da base.
4. Aplicação do delineador com direito a fazer "a egípcia"
... rsssssss isso mesmo!
Acho incrível usar da criatividade para a finalização do delineador que pode se estender para um olhar egípcio, gatinho, Jade, Amy etc. etc. etc.
A dica é: não tente corrigir de mais para os dois olhos sairem perfeitos, pois, para isso se requer muita prática; às vezes, a mania da perfeição leva ao borrão e aí, minhas queridas, só lavando o rosto e começando tuuuudo de novo!

5. Blush para perfilar e afinar o rosto
... aprendi uma técnica muito interessante com uma aluna, ao realizar um de meus workshops, e confesso, técnica aprovada!
Pode-se passar um pouco de base marrom na diagonal das bochechas, quando você chupam as bochechas sabem, então, acima desta sombra marrom apliquem o blush de sua escolha –desnecessário eu dizer que não sou fã do blush cor-de-rosa, e espalhe bem a base marrom que está por baixo.
O resultado é um rosto super perfilado, digno de capa de revista!




Depois destas dicas – que com certeza valorizarão e muitoooooooo sua beleza – basta você completar o look com aquele vestido incrível, brincos, cabelo... tudo à altura do seu dia, e arrasar pra você mesma!!!! o que é o mais importante!
um super abraço,