.


.

.

16 março, 2012

dica do felipe


Olá Queridas Leitoras!!!!!
Hoje tenho uma dica muito especial e útil para vocês!
Decidi fazer uma seleção e apresentar





Então... lá vamos nós!!!!!

1) pincel de base
Este é o único pincel que vocês jamais encontrarão para vender com cerdas naturais, e o motivo é este: imaginem quando colocamos creme no cabelo ele adere totalmente aos fios, pois bem, isso aconteceria também se as cerdas deste Importante pincel não fossem sintéticas.

O formato deste pincel é chato para melhor espalhar a base no rosto, não acumulando o produto!

2) pincel para pó
Este é um pincel que todassss as mulheres devem ter em casa, na necessaire, no trabalho e etc..., como sempre digo, o pó é que dá polimento e acabamento mega natural da pele, na composição de seu make.
Muita gente usa o pincel de blush para aplicar o pó, mas a dica que dou para não errar na compra é que este é o pincel mais gordinho e baixinho que tem justamente para espalhar muito bem o pó uniformemente.

Este pincel também é encontrado com o cabo pequenininho, e o nome dado a este tipo é kabuki.

3) pincel para blush
Eu adooooro este pincel.
Ele tem suas cerdas cortadas na diagonal, o que facilita o a aplicação exatamente diagonal das bochechas, perfilando e afinando o rosto!!!!!

4) pincel de sombra
O pincel de sombra geralmente tem um formato universal (com as cerdas ovaladas), que facilitam a aplicação da sombra e toda a pálpebra móvel.

dica: Descarregar o excesso de sombra na mão antes de levar o pincel aos olhos, para evitar o famoso "efeito panda".

5) pincel para delineador
Este pincel tem as cerdas cortadas na diagonal, como o de blush, pois quando se usa o delineador em gel (ótima dica para quem tem pavorrrr de usar o delineador líquido) o seu formato facilita a aplicação perfeita.


6) pincel para lábios
Importantíssimo!!!!!!!!!!
Todas já estão cansadas de saber que eu sempre sugiro contorno labial antes da aplicação do batom, para dar formato aos lábios.

Logo, a aplicação do batom com o pincel facilita a uniformização e da cor e com toda a certeza, da um toque muito profissional.

7) pincel de fibra óptica
Com a chegada das câmeras de foto e vídeo em HD, quase se pode captar a alma da pessoa filmada ou fotografada, e por isso este pincel foi criado.
Sua fibra óptica ajuda a disfarçar as imperfeições ou má aplicação de base, pó e corretivo.

Sugiro que o uso deste pincel seja feito suavemente em movimentos circulares, após a aplicação do pó... como se fossem polir o rosto mesmo... o resultado pode parecer imperceptível ao olho nu, mas com toda a certeza ao ver o resultado pós HD ficarão contentes, rsssssss.

Espero que tenham gostado da dica dos pincéis!!!
Quem ainda não tem algum destes, vale muito a pena ter, hein?!
Um super abraço


.
.