.


.

.

19 julho, 2012

hora de celebrar, hora de agradecer



imagem:marthastewart.com

Não importa como nossos vínculos se formaram, eles existem. E mesmo que se expressem em poucas ocasiões, uma vez por ano, vá lá... duas vezes – contando o meu e o seu aniversário – esses momentos são valiosos.

Significa dizer que ao menos duas vezes ao ano pensamos um no outro, dedicamos poucos minutos exclusivamente para desejar saúde, sucesso, amor e tantas outras coisas boas para alguém: um amigo distante no tempo e/ou no espaço físico, alguém com quem criamos um vínculo afetivo [mesmo que virtualmente] de respeito e mútua afinidade ou mesmo um conhecido que passa em nossas vidas e fica.

Sendo assim, é que agora agradeço todas as mensagens carinhosas que recebi ao longo deste dia e que me chegaram por e.mail, sms, facebook, um telefonema, um abraço carinhoso e tanta energia do bem!

Familiares, amigas dos tempos do Emilie, amigos da FMU, tantos amigos que conquistei ao longo desses anos todos, reais e virtuais ... tanta gente ao redor desse mundão-de-meodeoz, tanto carinho que nem sei como expressar a minha emoção e gratidão.

Muito, muito obrigada mesmo.

Grande beijo e um abraço do tamanho da distância que nos separa, estejam vocês onde estiverem...

Cristhiane*