.


.

.

28 setembro, 2012

dica do felipe

Queridas Leitoras!!!!! tudo bem?
Durante esta semana pensei sobre o que escrever e lembrei que fiz um post para vocês há alguns meses sobre elogios aos makes e às sobrancelhas de artistas que estavam "no ar" naquele momento.
E acho superinteressante dividir com vocês os meus pontos positivos para quem está na telinha hoje em dia!
Vamos lá...
- Em minha opinião profissional as medidas das sobrancelhas da atriz estão perfeitas, sem falhas e com o ponto de arqueamento correto! Este é um exemplo de Design de Sobrancelhas.
- Pessoal, ela apresenta um programa vespertino, então o maquiador está sendo muito feliz em não exagerar nas cores e deixá-la com "um ar" saudável e sofisticado!



- Aposto que muita gente deve estar pensando... "mas o batom dela nem aparece!"... e aí está a chave do negócio, é muito difícil trabalhar com batons de tom nude, sem que fique com aparência de doente. Os tons aplicados na atriz estão ótimos!!!!


- A jornalista está em evidência, pois anda substituindo colegas em horários nobres e vejo uma grande evolução na composição do visual completo dela, e tudo, a meu ver, está na dosagem certa do bom gosto!
Pois bem queridas leitoras, minha opinião e meu parecer para atualidade que divido com vocês!!!
SUPER ABRAÇO,
Felipe Abrahão
.
.