.


.

.

14 junho, 2013

dica do felipe


Olá Queridassss Leitoras!

Muitaaaaa saudade de vocês!!!!

Estou aqui para nossa dica! Vamos lá...

Como nesta semana tivemos o Dia dos Namorados e Dia de Santo Antonio... o clima de romance ainda está no ar...

E como todas já sabem, além de maquiador, eu também sou o coordenador do curso superior de Estética&Cosmética aqui em São Paulo, e hoje a dica terá, digamos, um ar de estética às românticas e apaixonadas de plantão e que poderá ser curtida inclusive a dois.

Recentemente participei de um simpósio realizado por uma marca de produtos cosméticos profissionais e assisti a um treinamento bárbaro!! sobre o tema


achei incrível o tema que casa muito bem com esta tão especial semana.

A estética gourmet foi criada pela Técnica em Estética Isabel Piatti, que combina cremes, frutas e chocolates. Deliciosa, não acham?

Além de hidratar o corpo, a técnica gourmet alia agradáveis sensações: promove bem-estar por meio da massagem, estimula agradavelmente o olfato em razão do perfume das misturas, nutre a pele além de ser facilmente aplicada.

Vocês irão precisar de um creme hidratante ou próprio para massagem que seja neutro, sem perfume, facilmente encontrado em perfumarias.

Para o corpo...

Misture ao creme, por exemplo, polpa de maracujá, ou então, uvas, morangos ou outra fruta ...

Espalhe a mistura por todo o corpo e a sensação do creme desliza pelo corpo juntamente com os gomos de uva que explodirão no movimento ou as sementes de maracujá que acabam auxiliando no relaxamento – resultado proposto pela técnica aplicada.

Ao mesmo tempo o aroma da fruta perfumará o ambiente!!!!

Para o Rosto...

Misture creme hidratante facial neutro ou o creme para massagem facial e acrescente de 2 a 4 colheres de chocolate em pó.


Faça movimentos circulares, suaves, envolvendo todo o rosto com a mistura.

O perfume do chocolate será incrivelmente agradável e dará um charme a mais neste momento de relaxamento para o rosto da pessoa querida!

É ou não é uma ótima dica para esta semana e que com certeza poderá ser usada nos momentos mais especiais de sua vida?

Anotem tudinho e pratiquem. Eu, como sempre, espero que tenham gostado da dica!

grande abraço,
 FELIPE ABRAHÃO




imagens meramente ilustrativas