.


.

.

14 janeiro, 2009

and the Golden Globe goes to ... - parte 2

O post do G1 prosseguiu no seguinte tom:



''Ainda durante a exibição, Rubens Ewald Filho fez comentários negativos sobre outros atores, tais como Laura Dern, vencedora na categoria melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV, que classificou como 'uma atriz boa, bem feia, mas boa' e Hugh Laurie, da série de TV House, a quem se referiu como 'antipático'.



Hugh Laurie antipático? foi a minha reação ao ler o parágrafo. Pensei comigo e meus botões, ah, agora Seo Rubens Ewald passou dos limites! Em tempo: quem me conhece sabe que adoro a série HOUSE, e que adoro o trabalho de Hugh Laurie, um multi-talentoso ator britânico. Bem, fiquei passada, bege.



Fui ler os comentários dos internautas à matéria do G1 - e nada como os comentários de nós internautas; sabemos traduzir as entrelinhas das matérias e por vezes acrescentamos novos elementos, novas cores à notícia, não é?



Nesse momento recuperei a cor. Leitores acompanharam à transmissão do Globo de Ouro escreveram que neste ponto o Seo Rubens não chamara 'o ator' de antipático e sim 'o personagem'. Ao todo a notícia recebeu 156 comentários, e menos de 10% deles corrigem a informação veiculada pelo G1. Cito três comentários dos que estão lá:



''E ele não falou que o ator Hugh (House) era antipático, falou da personagem! O erro agora foi do G1!'' - Lorena.



''Fazendo justiça ao Rubens Ewald Filho, ele não falou que o Hugh Laurie, o popular `House`, era antipático. Ele disse que o ator representava um médico muito antipático, mas era muito querido no meio artístico. '' - Gustavo.



''Eu assisti à transmissão e, realmente, não gostei dos comentários dele. Mas o comentário dele sobre o Hugh Laurie (que ele é antipático) foi quanto ao personagem dele, ´House´, se não me engano. Disse que o ´Dr. House´ é ´antipático, mas muito querido´. Verdade, é só assitir ao seriado.'' - Christiano.








Não simpatizo com Seo Rubens, mas também postar qualquer coisa que se ouve de orelhada não tá certo! E sabem o que torna esta banal notícia do mundo do entretenimento pior? Esse conteúdo foi publicado originalmente pelo G1 em 12 de janeiro, enquanto que a mesma notícia foi veiculada no Portal da Imprensa sem tirar nem pôr, hoje, dia 14 de janeiro.



Entenderam o porquê de tanta trapalhada?