.


.

.

14 janeiro, 2009

and the Golden Globe goes to ... - parte 1


Quanta trapalhada!



Não assisti a cerimônia do Globo de Ouro, domingo dia 11, transmitida pelo canal a cabo TNT, mas a repercussão dos comentários do jornalista Ruben Ewald Filho durante a transmissão deram o que falar.



Deu no portal G1: ''Comentarista se irrita com prêmio no Globo de Ouro - Rubens Ewald Filho criticou vitória do ator Mickey Rourke.''





Vá lá se a irritação e a crítica fossem pela atuação do ex-moço ou fossem porque um dos outros concorrentes atuaram melhor. Além dele estavam na disputa Brad Pitt, Sean Penn, Frank Langella e Leonardo DiCaprio. Mas não. Nã-na-ni-na-não!



"Ele é um freak [uma aberração], eu não consigo aceitar", disse Ewald durante a entrega do prêmio de melhor ator de filme dramático, de acordo com o site G1.



Ora, mas o jornalista não estava lá para comentar a atuação dos vencedores? Chamá-lo de 'freak' e dizer que por isso não consegue aceitar, tá errado, se ele dissesse que a atuação foi medíocre, que o filme é ruim, sei lá.

Mas, Rubens Ewald não parou aí! Segundo o site G1, ele também disse "Olha só, ele nem consegue ficar em pé", sem esconder sua irritação, enquanto o ator tentava alcançar o palco para receber o troféu. Hum, que feio!


Muito feio Seo Rubens Ewald, muito feio.