.


.

.

29 maio, 2009

prisioneira do amor

Ouvi há pouco, na eldorado fm, rita lee, desencessário dizer que a-do-ro!! rita lee. Mas vamos ao imaginário que embala esta música do disco build up, de 1970. O título da música? prisioneira do amor, de élcio decário.

Após o locutor expor a ficha técnica, começa um tango melodramático [ok, eu sei, esta é a característica dos tangos], com a letra que segue - até me lembrei do grupo kitsch-cult a banda vexame ... as rosas vermelhas são por minha conta e risco.
Cafonas fueron los besos que me distes
Cafona tus presentes, tu amor
E para afastar-te da lembrança
Eu vou assitir mais televisão
Cafona fui eu por escravizar-me
E a todos teus caprichos me render
Cafona permaneço mais que nunca
Pois continuo doida a te querer
El abat-jour
Los discos de bolero san tan tristes
Na natureza morta que me destes
O abacaxi parece que tem vida
Mi corazón
Sangrando de tristeza e de saudade
Se tu não voltares me suicido
Pois sem ti não há felicidade