.


.

.

28 janeiro, 2010

dica de blog

Nas minhas andanças pela blogsfera descobri um blog DELICIOSO!, chamado BLOG'ARTE da artista plástica  ANDREA GUIM . É uma delícia passear pelos posts  super caprichados, além da série de informações que se tem acesso a partir do blog.

Além disso, a Andrea é pintora Naïf.  Tenho paixão por essa forma de arte. Quando eu era criança, meu pai ganhou de final de ano uma agenda [linda!] da UNICEF toda ela ilustrada com pinturas Naïf, e talvez por imaginar infantil demais para um homem, ele me presenteou.

Eu adorava folhear aquelas páginas coloridas e não me interessava por usá-la como agenda, afinal, criança só tem dever de casa para anotar. A verdade é que uma gravura era mais linda que a outra, todas elas retratando crianças e paisagens ao redor do mundo. Um encanto. Permaneço encantada até hoje.

Além disso, a Andrea é também fã do vintage, e tem muito mais...Vale a pena visitar.

Se você quiser passear por um blog caprichado, delicioso de se ler, é só clicar aqui.