.


.

.

27 janeiro, 2010

sentimento do dia



Nesta semana eu me sinto assim, como a imagem acima.

Não li nenhum horóscopo, mas certamente deve dizer que enfrento uma quadratura sei-lá-de-quem-com-não-sei-quem, e que por isso enfrentarei dificuldades na comunicação ou com aparelhos eletro-eletrônicos ou com serviços de telecomunicações. Alguma coisa a ver com...Gêmeos? Mercúrio?

Na 2a. feira meu pc resolveu...parar, eu o desliguei para faxinar o espaço [sim, mesmo com tanta chuva há que se limpar os ambientes], e ao reconectá-lo etc, não funcionava! Mas, conto com os poderes do meu super-irmão que manja tu-do!. A noite meu pc estava de volta ao lar, envergonhado pela sua peraltice. Mas eis que os problemas persistiam ontem, e meu super-irmão, munido de super-boa vontade, corrigiu os caprichos de um pc mimado.

E desde a 2a. feira, o serviço da operadora do meu celular, a CLARO, parou!. Tranformou-se num desserviço dos mais incômodos. Para ouvir recados ou realizar chamadas simplesmente não consigo - ouço a mensagem incoveniente, da voz que representa a operadora, informando "insuficiência de créditos". Ontem liguei no SAC.o da CLARO, em pleno temporal, mas não se concluiu a chamada.

Hoje, novamente liguei no SAC.o da CLARO, e blá-blá-blá...

Tenho um plano denominado supercontrole [o nome revela o meu padrão de consumo?]. Com esse plano, parte do serviço é pós-pago [31 minutos/mês], o que exceder a este tempo ou ao valor deste serviço, passa para o serviço pré-pago. Pois bem. Paguei a fatura ontem, já que o dia do vencimento, 25, foi feriado municipal em São Paulo. Fui informada pelo SAC.o da CLARO, que possuo um saldo [=crédito] mas... me faltam créditos!!! Como assim? Fatura paga e eu não tenho créditos? que significam créditos para o mundo de faz-de-conta da CLARO, então?

Resumo, eu que já estava sem humor, passei ao mau-humor, imaginem!

Amanhã continua a minha saga. Tomara que o trânsito planetário que estiver interferindo nas minhas comunicações já tenha ido embora...