.


.

.

23 março, 2010

who is gladys glover?

Li esta notícia no Yahoo! Comento em seguida.

Geisy Arruda, a estudante envolvida na polêmica da Uniban, quer se lançar no universo fashion, de acordo com a notícia publicada nesta terça-feria, 23, na coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a publicação, a universitária vai lançar uma grife de vestidos insinuantes. "Meu sonho é que cada menina que for à rua José Paulino possa comprar um vestido provocante como o meu", disse Geisy, em referência a rua paulista de comércio popular.

Este episódio me faz recordar um filme, dos anos 50, em que uma jovem, chamada Gladys Glover [Judy Holliday], quer a todo custo ficar famosa e aí aluga um outdoor num dos pontos mais movimentados de Nova Iorque e aos poucos vai ficando famosa. Celebridade instantânea.
 
judy holliday

Assim, ela alcança a fama e nos oferece uma comédia divertida. Ah...saudades da Sessão da Tarde com filmes p&b  deliciosos.


O filme chama-se It should happen to you!, dirigido por um dos maiores diretores de Hollywood no gênero, George Cukor, com a excelente Judy Holliday e... Jack Lemmon, claro.


Fico imaginando como todos os que participaram daquela noite na Uniban se sentem lendo as notícias relativas à Geyse Arruda. Criaram uma celebridade que está usufruindo muito bem a oportunidade.