.


.

.

08 março, 2010

cadê o seu moleco? - sorteio

Pessoas mais que Queridas,

Vamos começar os trabalhos pela surpresa? Vocês sabem que este blog completou um ano no ar em janeiro passado, e hoje estou muito feliz em poder divulgar o 1º sorteio deste meu caderno virtual de textos, notas e imagens.

Vocês também já sabem da minha afeição por cadernos de notas, tanto é que o título do blog é uma referência explícita ao mais antigo deles. Mas, este sorteio é muito especial porque tratam-se de cadernos da moleco, empresa 100% brasileira, preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Quer saber o que você pode ganhar?

Você pode ganhar 1 kit moleco ou 1 moleco de bolso. Gostou? Então, vamos lá.

Regulamento:

I – Quem pode participar
1- o sorteio será exclusivo para os seguidores do blog registrados até o dia 03/04 20/03;
2- o seguidor precisará apenas informar nome e de qual cidade e estado acompanha o blog;
3 – não serão considerados comments sem qualquer uma das informações [ser seguidor do blog, indicar nome, a cidade e estado].

II - Prêmio
4 – serão sorteados 2 brindes conforme foto abaixo:  1º lugar - 1 kit composto de um moleco MAX mais um moleco de bolso; e 2º lugar - 1 moleco de bolso. Os cadernos a serem sorteados já são confeccionados com o novo papel de miolo.

III – Do sorteio
5- o sorteio ocorrerá pela loteria federal do próximo sábado dia 03/04/201020/03/2010;
6 - ganharão os seguidores cujos comentários tiverem a mesma numeração dos dígitos finais do 1º e do 2º números premiados da loteria federal;
7 - sendo assim, os dígitos finais a serem considerados, dependerão do número de seguidores que participarão deste sorteio por meio de seus comentários neste post;
[por exemplo, se na loteria o primeiro prêmio for 234.567, ganha o 1º autor do comentário 567, se tiver um total de 567 comentários ou mais, a mesma regra valerá para o segundo comment premiado; caso o número de participantes corresponder até 99 comentários, serão considerados os dois números finais, e no exemplo usado será considerado o número 67 e assim sucessivamente].
8- validade deste sorteio: serão considerados os comentários postados pelos seguidores registrados até o meio-dia do dia 03/04 20/03.

IV - Da abrangência do sorteio
9- o sorteio é válido somente em território nacional.

V – Finalidade
10 – este é um sorteio de caráter exclusivamente cultural.

Participe e convide seus amigos a conhecer e a seguir este blog.

Boa sorte!