.


.

.

18 março, 2010

dica

Momento senta que lá vem história...


Amo-Adoro decoração em revistas, sites, blogs e por onde andar uma bela ideia. E antes de descobrir os deliciosos sites e blogs, descobri um programa no canal a cabo GNT, com a decoradora Cristina Brasil, o programa virou um quadro fixo no Happy Hour, do mesmo canal.

Sempre fiz o possível para assistir as transformações de decoração que ela apresentava semanalmente. Todas fáceis e principalmente baratas e criativas, dois critérios que todo mundo simplesmente adora.

Bem, a vida segue em frente, e não dá pra ficar vendo TV. Daí que procurei no site do canal, referência sobre o quadro DECORA BRASIL, da Cristina, para ver se em algum horário eu conseguiria acompanhar. Não encontrei.

Recorri à internet, e descobri o site da própria Cristina Brasil. E lá tem muita coisa bonita, barata e fácil de fazer. E o mais interessante, ela apresenta tais dicas em videos, conversando descontraidamente como se fosse sua vizinha do lado.

Se você não sabe de quem estou falando, ou, se você sabe de quem estou falando e ficou curiosa pra ver, então clique aqui.