.


.

.

17 abril, 2010

nota de esclarecimento

Pessoas,

Eu tomo muito cuidado com o que escrevo, com o que divulgo, com o que faço. Sou cautelosa e extremamente reservada. Quem me conhece pessoalmente sabe.

Fico muito preocupada em como agir na blogsfera porque é um mundo sem dono, sem regras. Apenas o bom senso de quem nela navega, comenta e escreve. Fico lisonjeada com as pessoas que escrevem me chamando de amiga,porque esse ato reflete, de alguma forma, afinidade com o que penso e com o que escrevo. Não imagino que seja a banalização deste substantivo feminino.

Não tenho este blog como fonte de renda, adoraria. Tenho porque gosto de escrever o que me agrada e o que me desagrada. Ponto.

E tenho certeza que a expansão do blog só me trouxe coisas boas.

Porém, nas últimas horas me chegaram os 5% de dissabores.

Por conta disso, a nota de esclarecimento que redijo bastante chateada:

1. desde o início deste blog, em janeiro/2009, procuro manter poucos marcadores, e o marcador dica de blog é um deles, aliás, um dos primeiros. Nesse marcador indico blogs que leio e recomendo a leitura. A minha escolha é espontânea e aleatória;

2. Portanto, não alterarei o estilo do meu blog para inserir divulgações de sorteios de outros blogs, porque esta não é a minha opção muito menos o meu objetivo. Se ocorrer, seguirá a mesma lógica: espontânea e aleatória;

3. Sorteios ocorrerão esporadicamente, a medida que eu capte parceiros com afinidades comigo, e se porventura, surgirem blogueiras/blogueiros interessados nas eventuais parcerias que aqui surjam, por gentileza, não me consultem, usem as suas próprias ferramentas para captação, sou amadora no assunto tanto quanto qualquer um de vocês assim se intitula;

4. Só gostaria de relembrar que mantenho, até este momento, apenas uma parceria muito querida com os cadernos MOLECO, empresa 100% brasileira, com a qual tenho afinidades como o próprio nome deste blog indica.

5. Em breve colocarei no ar o 2º sorteio de cadernos MOLECO.

Era isso. O coração ainda não está sossegado mas esta nota já é um começo.

Até mais,


Cristhiane