.


.

.

12 abril, 2011

dica de blog

Neste último fim de semana minha irmã fez aniversário. Antes da data chegar a dúvida: o que escolher para presenteá-la?  Passeando entre os blogs encontrei um chamado Flor de Retalho, da fofa Claudia Martinelli. 

Os trabalhos artesanais da Claudia são caprichados e exclusivos.

Eu me encantei pelos organizadores de bolsa criados por ela.  Enviei um primeiro e-mail para saber medida, preço, prazo de entrega...etc. Fiquei sabendo que a Claudia não aceitaria encomendas novos pedidos porque estava sobrecarregada com encomendas de bolsas para professoras das escolas de Santos, onde mora.

Ah, achei demais sua conduta: sincera. Ainda assim perguntei se não haveria um para pronta entrega. Super atenciosa que é, a Claudia se prontificou a verificar quantos haviam e quis saber quais deles me interessaram. Trocamos e-mails ao longo de um fim de semana. Na 2a. feira a grande notícia: os dois que eu escolhi estavam disponíveis. Rapidamente eles já eram meus.


Para Andrea escolhi este primeiro, em cor cáqui, fácil de organizar todos os itens e fácil de localizar dentro da bolsa - e olha, a Andrea troca muito de bolsa, acho que facilitará as suas trocas.



Eu fiquei com este aqui que combina perfeitamente com a minha necessaire Butterfly criada pela Cris Isobe, lembram?[aqui

É isso, capricho e carinho materializados em belos trabalhos artesanais.