.


.

.

11 abril, 2011

tea lovers


Há alguns anos, na tarde de um sábado cinza, gelado e muito úmido, fui à casa de uma querida, a  Margareth, que havia residido um tempo no Reino Unido.

Daquela experiência ela trouxe o hábito de saborear os chás da  TWININGS, e também o hábito de misturar chá com leite. Fui recepcionada com o convite de me aquecer com uma caneca de chá: à mesa a anfitriã colocou as variedades que havia encontrado por aqui.

Escolhi exatamente Lady Grey e não me arrependi. Delicioso, suave, com toques de limão e laranja. Uma delícia. Na última sexta-feira entrei no Pão de Açúcar e não resisti. Fui à seção de chás e lá estavam alguns deles: Lady Grey, Earl Grey, Vanilla...vontade de trazer todos eles. 

Cerimônia do chá ou tea party, dê o nome que seus sentidos preferirem, mas saboreie em sua xícara ou caneca preferidas. 

Os dias de outono e de inverno não serão mais os mesmos.