.


.

.

17 abril, 2001

sorteio no ar

...porque a carteira Mayumi é um escândalo!



Que delícia! novo sorteio no ar!

E este sorteio será realizado entre as seguidoras do blog que desejarem esta MA-RA-VI-LHO-SA carteira Mayumi do Tofu Studio.

Vocês não podem imaginar a minha alegria e o entusiasmo da Emy em colocarmos no ar este sorteio às amantes do belo e bom artesanato brasileiro com toques de além-mar porque as nossas ancestrais certamente aprovaram.

Vocês já sabem: minha linda carteira e minha bolsa maravilhosa de trabalho são do Tofu Studio. E eu já escrevi e declarei: sou uma TOFULOVER!

E os autores do item a ser sorteado, os TOFUMAKERS, o que dizem da carteira Mayumi? 

 “A carteira Mayumi é um escândalo!
Feita com um tecido floral levemente acetinado em tons de lilás, pink e turquesa.
Ela vai deixar suas coisinhas muito mais organizadas!
Dá para levar dentro da bolsa e dá para usar como carteira de mão também!
Por dentro, muita organização.
Cabem cheques, passaporte, dinheiro, cartões, documentos e moedas.”

Gostou da ideia de ganhar esta belíssima carteira? Então, vamos lá:

(1) Se você segue/acompanha o blog, deixe um comentário neste post acompanhado do seu e-mail — assim, se você for a felizarda, entrarei em contato para passar a notícia e pedir seu endereço —, e (2) se você seguir/acompanhar o blog e residir no exterior não tem problema — sendo você a sortuda, eu pedirei que me indique um o endereço no Brasil para onde será enviada a sua Mayumi.

E mais! (3) Se você divulgar este charmoso e exclusivo sorteio no seu blog, apresente o link  em um novo comentário e ganhará mais uma chance de concorrer.

O sorteio ocorrerá no domingo, dia 08, mais conhecido por Dia das Mães em 2011, e serão aceitos comentários postados até às 18 horas daquele dia.

Seja sincera e responda, você:

a) gostou da idéia;
b) adorou a idéia;
c) amou a idéia;
d) todas as anteriores.

Corre, comente, participe e Boa sorte!


IMPORTANTE: as condições para o seu comentário ser aceito neste sorteio agora estão em destaque; por favor, leia-as com atenção e siga as recomendações, assim, ao final, todos os comentários serão habilitados e todas poderão participar - beijos, Cris*