.


.

.

17 junho, 2011

a respeito de vulcões e novas histórias

foto de Cris*Borrego



Eu fiquei surpresa ao constatar, aqui ao lado, que o post a respeito do Osorno já é o meu  2º post mais popular. Bem, não sei exatamente o porquê. O fato é que a sua semelhança com o Fuji no Japão é muitíssimo grande.  Esta é uma das imagens que registrei do Osorno. 


Estive naquela região em julho de 96, numa deliciosa viagem de férias, viagem que me proporcionou algumas histórias deliciosas, uma delas, a mais especial, diz respeito ao meu sobrenome Borrego e a confusão que fizeram com ele no hotel em que me hospedei em Buenos Aires ― contarei em breve já que a outra parte já me autorizou contá-la neste espaço.

Notei que os dois posts com as imagens do vulcão eu publiquei dois dias antes da exuberante erupção do vulcão Puyehue.

Coincidências astrais, minha gente. Ou melhor, Jung explica.

Beijos da Cris*