.


.

.

27 setembro, 2011

aviso geral

.
Pessoas Queridas,


Por um infortúnio um malware foi detectado através da minha lista de blogs.
imagem: Funerea | Infortúnio MTV


Acredito que muitos de vocês estejam recebendo o alerta para não navegar/acessar este blog. Sinto muito.

Por via das dúvidas, se vocês quiserem me ajudar, preciso saber como devo reparar esse problema caótico em meio a um sorteio.


E por via das dúvidas - 2, desabilitei temporariamente a minha lista de blogs até solucionar esse transtorno.


Conto com a colaboração de vocês...


Cris*
.
.

<atualização no dia 27 de setembro>

- Ro Archela me indicou a leitura deste post o que foi um alívio. O problema é de natureza geral, não apenas com meu blog mas a plataforma blogger. Bom ler porque tomei a medida temporariamente certa de excluir a lista de blogs, as demais providências tomarei ainda hoje.

Obrigada, Ro. Fica aqui o registro para quem precisar