.


.

.

05 setembro, 2011

dica



Uma dica saborosa para as próximas semanas.
.
Aqui em São Paulo acontece a 9ª edição do São Paulo Restaurant Week, com cerca de 240 restaurantes participantes.  Se você está com viagem marcada para cá, a negócios ou lazer, se você tem uma data a comemorar, ou se você quer sair da rotina esta é uma oportunidade.

De hoje (dia 5) até 18 de setembro há oportunidade de experimentar menus especiais de cerca de 240 restaurantes da cidade.

No cardápio, sempre com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa.

A peculiaridade do evento são os preços fixos de R$ 31,90, no almoço, e R$ 43,90, no jantar. Mas atenção: neste preço não estão incluídos bebidas, serviço  e couvert.

O Restaurant Week é um evento que acontece em várias cidades ao redor do mundo.
.
Aqui no Brasil, têm edições em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Espirito Santo (o evento é estadual), Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
.

Acho que é uma excelente pedida — para quem tem viagem marcada para qualquer uma das cidades — consultar a programação e as datas de realização do Restaurant Week local.
.
E mais, sendo um evento internacional, por que não consultar as datas também? Quem sabe você não esteja de bobeira numa localidade que tenha o festival na exata data de sua viagem?
.
Bem, a seguir o link do Restaurante Week Brasil —  clique aqui.
.

Uma excelente nova semana a todos.
..

Beijos da Cris*
.