.


.

.

13 outubro, 2011

cadê o moleskine?

Em meados do mês de agosto, recebi o seguinte e.mail:


"Olá, Cris.
Sou repórter do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, e estou fazendo uma matéria sobre fãs dos Moleskines. Posso contar com você para a minha reportagem? Aproveito para te mandar umas perguntinhas (...)"



Eram apenas três perguntas e mal sabia eu no que minhas respostas se transformariam, afinal,  falar das cadernetas que fazem parte do meu cotidiano é sempre fácil.

Passados os meses, no último domingo, revendo meus e.mails me deparei com a mensagem da Cinthya Oliviera, a repórter. 

Respondi mais uma vez aquele e.mail, dessa vez perguntando se a sua pauta havia se transformado em matéria, e se positivo, se eu poderia acessá-la on line.

No mesmo dia, recebi a resposta da Cinthya.

Sim, a pauta já era matéria e na 2ª feira ela me enviaria o .pdf; pensei e respondi, "...aguardo curiosa".

Enfim, recebi o e.mail da Cinthya e que delícia a surpresa!

Minhas respostas estavam lá, e me uniram a outros fãs brazucas das charmosas cadernetas.

Agora eu divido o trabalho da Cinthya com vocês. Boa leitura.