.


.

.

09 dezembro, 2011

momento toucador ~ dica do felipe


Olá!!!!
Mais uma semana se passou e eu estou de volta e MUITO contente de poder, como sempre, trazer algumas dicas que espero possam ser muito úteis a todas vocês.
Hoje, depois de muitas análises, decidi dividir com vocês os 5 acertos e os 5 erros by Felipe Abrahão!
Isso mesmo, vou elencar os 5 pontos que eu acho arrasam  no make - no melhor sentido - e os 5 conselhos daquilo, que na minha opinião, vocês não devem cometer, ou que vocês devem evitar... bem, vocês decidem o melhor termo, rsssss.
Vamos lá? Começando com os acertos...

TOP #1 
olho tudo, boca nada 
olho nada, boca tudo 
Simples: se destacamos os olhos, a boca deve ser tom de nude ou cor clara, e se destacamos a boca, as sombras devem seguir tons mais claros. Caso contrário poderá refletir como um farol.
TOP # 2 
base cremosa para pele madura
A base cremosa quando aplicada na pele madura ajuda a suavizar as linhas de expressão, evitando o efeito craquelado.

TOP # 3   
acerte o blush
As cores sugeridas sempre são da família do marrom, terra, pêssego ou flamingo. Lembrando que a cor que nunca erra é o chique marrom. E atenção, bonitas: a aplicação mais indicada para perfilar o rosto, é na diagonal.

TOP #4 
sombra escura & olhos claros 
Esta combinação é o mesmo que colocar uma placa no pescoço com os seguintes dizeres: "olhe como são lindos os meus olhos!". Por isso, se você têm olhos claros ... aproveite!

TOP #5 
cílios postiços 

Ou efeito “nunca erro o meu make!” - os cílios ficam incríveis, mas atenção, atenção aplique-os corretamente. A aplicação deve ser feita bem rente à raiz do cílio de ponta a ponta (no caso do inteiriço), já no caso dos tufinhos, eles costumam vir em 3 tamanhos e você poderá intercalar de ponta a ponta ou somente no final dos olhos (esta dica sofistica e muito o olhar). Ah! lembrando que existem pessoas que usam os cílios postiços diariamente e não há problema algum, eles não foram feitos apenas para eventos. Como eu sempre falo.... tudo é uma questão de atitude!!! 
Pois bem, essas foram as dicas do que eu considero os 5 acertos by Felipe. Quanto aos erros deixo para o post da próxima semana. Aguardem!
Grande abraço!!!!
Felipe Abrahão
.
imagens: Google