.


.

.

11 dezembro, 2011

perfil - beth kasper


No perfil desta semana, um pouco da gaúcha Beth Kasper, autora do blog Fotos&Fotos que reúne belissimas fotos de sua autoria, entremeadas por um pouco de seu rico conhecimento. Beth é apaixonada pela família [claro!, mas se derrete  mesmo ao mostrar e ao falar de seus sobrinhos-netos], pelos amigos e o pequeno Nicky.
Convidei  Beth a participar e ela prontamente apareceu com suas respostas.  Beth não conjuga o singular, suas paixões e escolhas são plurais. Confiram a seguir um pouco de Beth Kasper:


cadêmeumoleskine   quais são para você  a viagem ou o lugar,  a música,  o livro e a imagem  inesquecíveis, Beth?
Beth Kasper  Ao pensar no inesquecível, sem sombra de dúvidas, incluo minha viagem a Milão. Com certeza voltarei, mas, o encantamento e as sensações vividas naquela primeira vez na cidade, não vai ser igual.
Fotos do Duomo e eu e Leonardo,
 praça próxima ao Teatro alla Scala


Meu gosto musical é eclético, mas se penso numa que me toca sempre é CARMINA BURANA, uma cantata cênica apaixonante e inesquecível.


o livro é Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Marquez;

As imagens que trago comigo são: Porto Alegre florida de azul (Jacarandás) e amarelo (Guapuruvus) em fins de Novembro, na época da Feira do Livro na Praça da Alfândega e a Praia de Garopaba/SC, no Verão, com meus amigos.


 Fotos Praça da Matriz em Porto Alegre



cadêmeumoleskine –  Beth, nos dias de hoje, repletos de uma infinidade de possibilidades, do que nós somos mais carentes?
Beth Kasper  Somos carentes de amizades incondicionais.


cadêmeumoleskine   ... e o que te tira do sério?
Beth Kasper  Me tiram do sério a insensatez, o desrespeito e corredor de supermercado abarrotado de carrinhos.

cadêmeumoleskine –  complete a frase: "não vivo sem ..."
Beth Kasper  Não vivo sem um livro de cabeceira, meu dog Nicky, minha família e amigos.



Nicky
.
.
.