.


.

.

16 dezembro, 2011

perfil - dady parra



Nesta luminosa sexta-feira publico mais um perfil para minha galeria tão especial. Hoje, com vocês, um pouquinho de Dady Parra. Desde que começamos a nos corresponder, há quase três anos, tenho por ela um carinho especial.Dady é uma mulher luminosa. Solar. Apaixonada por tudo o que faz e apaixonante também. Seu blog ...Érrimo, é um pouco de sua personalidade, um pouco de seus saberes, um pouco de suas predileções, tudo embalado num charmoso espaço repleto de glamour e muitas dicas.
Não adianta falar muito, suas respostas e colagens respondem por si só. E seu blog também.
Com vocês, um pouco da mulher Andreya, um pouco da blogueira Dady, um pouco da Preciosa amiga deste blog e desta que o escreve:
.
.
.
.
cadêmeumoleskine – Dady, traduza o que é inesquecível para você por meio de uma viagem, uma música, um livro e uma imagem.
.
Dady Parra – Tantas coisas já se tornaram inesquecíveis em minha vida durante todos esses anos! os momentos com os amigos, os lugares que visitei, os dias vividos com My Love, as vitórias no âmbito profissional, as comemorações, enfim, um grande álbum de felicidade e até de tristezas que a gente vai montando no dia-a-dia não é mesmo?!? E no meu álbum, que desejo que seja cheio de páginas ainda, quero guardar muitas coisas, muitas histórias e tudo com um belíssimo playlist ao fundo, porque minha alma é musical!
.
.
Esta música, desde que ouvi pela primeira vez, tornou-se inesquecível, sintetiza a minha realidade!  Viva La Vida ... intensamente, sem medo, com ousadia e disposta a fazer cada novo dia em algo muito especial, tanto os momentos felizes (o que desejamos sempre) como os mais difíceis também. Amoooooooo!






Um livro que amo ... “ mulheres que correm com os lobos” – Clarissa Pinkola Estés (do lado da cama, para reaprender sempre!!!)






Eu realmente viajo muito, conheço muitos lugares por participar do moto club e pelo meu trabalho. A (viagem) mais marcante foi a primeira vez que estive em Buenos Aires com meu amor...  Uma viagem de descobertas e encantos, regada a vinho e tango! Ahahahahahaha! Loucuraaaaaa!


cadêmeumoleskine  –  Hoje em dia, qual é o melhor e o pior "...érrimo"?
Dady Parra  – O melhor  ... érrimo hoje em dia é a facilidade de termos informações, pela internet, pela TV, pelas revistas,  sobre os mais variados assuntos: cultura, política, comportamento. Tudo para que possamos estar antenados com a realidade do nosso mundo e assim podermos “ser” melhores;

O pior ... érrimo é que mesmo assim, com tantas informações, as pessoas não mudam, na maioria das vezes, o seu modo de pensar, de agir e de se relacionar com a realidade do nosso século. Eu lamento!


cadêmeumoleskine  –  É possível ser "...érrima" todos os dias? E quais os itens imprescindíveis para a mulher atual, independente das suas escolhas e condições pessoais?
Dady Parra  – Eu sempre digo que é possível sim “ser” ...èrrima todos os dias!!! Em suas escolhas, toda mulher ...érrima deve “SER” : antenada com tudo o que acontece, viver o seu estilo, ser verdadeira, autêntica,  equilibrada, respeitar as pessoas, amar, compartilhar, defender suas ideias, ter bom senso, delicadeza, participar politicamente, desenvolver suas melhores habilidades e fazer a diferença todos os dias.
E  o “TER” (condições) é o que pouco importa, o seu estilo é o que determina as coisas que vão combinar com você.

cadêmeumoleskine  – O que falta ser cultivado nos dias de hoje?
Dady Parra  – Hoje em dia precisamos cultivar mais os laços de afeto, que são o escopo de nossas vidas. Amizades leais e sinceras, amores compreensíveis e comprometidos,  famílias unidas e presentes, tudo isso são long hugs que nos estimulam a sermos melhores sempre!

cadêmeumoleskine  – Como você completa esta frase: "não vivo sem ..."?
Dady Parra  – Eu vou te dizer que não vivo um dia sem a minha “fé” e o “bom humor”. São duas coisas absolutamente importantes para que meu dia possa ser uma experiência inesquecível com todas as pessoas e fatos que convivo.


.
.