.


.

.

16 dezembro, 2011

momento toucador ~ dica do felipe



Olá Queridas Leitoras!!!

Esta semana estou muito ansioso para continuar com meu top 5, agora o Top 5 Erros!

Espero que gostem... ou melhor, desta vez... espero que entendam as sugestões. Então vamos lá!
Lembrando que se tratam dos 5 conselhos, que na minha opinião vocês não devem cometer, ou que vocês devem evitar ou que vocês devam esquecer ... bem, vocês decidem o melhor termo para esses conselhos, rsssss.
Preparadas?

TOP #1
blush rosa
Em minha opinião é um erro sim!
Nos meus workshops de auto maquiagem, muitas alunas costumam me mostrar seus estojos de blush jurando acreditar serem na cor rosa, mas, por sorte não são; eles são nas cores flamingo, pêssego etc., e estas são bem diferentes de ser rosa. Ah! e minha explicação pessoal e orientação de visão profissional: é que o rosa fica bom sim... quando cercado de pintinhas pretas numa festa junina! Portanto, fujam do blush rosa!!!!

TOP # 2
pó bronzeador
Então, respirei fundo, fiz um exercício de Yoga para a paciência, recitei um sutra...Ok.... vou dar minha opinião: cuidadooooooooooooooooooooo.
O pó bronzeador deve ser passado ligeiramente na maçã do rosto, se possível logo após a aplicação do blush e um pouco no colo se você estiver usando uma blusa ou vestido com decote! O seu uso em excesso produto pode te deixar laranja! – oh! pobre Zeta-Jones - gostaria que algumas pessoas levassem esta dica a sério!

TOP #3
iluminador no nariz e têmporas

Pois é... vejo frequentemente esses erros serem cometidos...
Muita gente aplica uma camada muito forte sobre o nariz e nas têmporas (ao lado dos olhos). Muita gente anda exagerando e o resultado fica tão brilhante que as pessoas passam a conversar com o nariz ou com as têmporas iluminadas, como se o brilho excessivo enfeitiçasse, sem contar esses erros grosseiros das celebridades...
Alerta máximo!!!!

TOP 4
lápis preto na sobrancelha



Leiam os meus lábios: NUNCA-JAMAIS-EM TEMPO ALGUM! desculpem gritei.
Eu reforço esta dica sempre e continuarei reforçando: o único lápis feito para sobrancelhas tem cor universal veja aqui.
A tonalidade da cor universal não altera a cor dos pelos.
Ah e só pra esclarecer: a aplicação de lápis preto nas sobrancelhas costuma deixar a famosa monstrocelha anos 80.

TOP# 5
pintinhas feitas com lápis


Quando vejo isso minha boca seca, minhas pernas perdem a força, eu saio de mim, não lembro mais meu nome.... acho que estou num filme de ficção científica.
Minhas reações amam esclarecer minha sincera opinião, rs
Esqueça o modelito Moulin Rouge, essa época já foi! A não ser que receba um convite para uma festa à fantasia e você escolha o figurino de Melindrosa, aí sim, pode usar a pintinha criada a lápis.
Estes foram os 5 ERROS e 5 ACERTOS by FELIPE ABRAHÃO!!!
Grande abraço!!!!

Felipe Abrahão

.
.
.